Bom... Creio que tenho negligenciado um dos intuitos desse blog, que era o de também descrever sobre meus sintomas físicos.
Eu compreendo que talvez inconscientemente eu realmente tenha deixado de lado este viés já que muitas vezes esqueço que tenho um corpo. E ele para me lembrar de sua existência grita incessantemente.
E é sobre um desses gritos que descreverei as dores que me acometeram nesta última semana.
Tomemos como base uma escala de 0 a 10 para o nível de dor, pensando que 0 é sem dor e 10 é quando vou parar no pronto socorro e tomo no mínimo dois soros na veia.
Sexta e sábado minha cólica estava num nível 2, totalmente aceitável... Domingo = 0... Segunda e terça, veio o grito, cólicas num nível 5 contínuo com picos de 7 a 8 na escala... hehe
É engraçado... ainda mais pensando que todo mês é a mesma coisa, sempre tenho dores horríveis, já tentei tanta coisa, desde remédios a simpatias... tem dias que simplesmente desisto deito toda encolhida e espero dormir, que nunca sei se é pelo desmaio da dor tamanha, ou se pela trégua dela.
Sem contar que como diz a Vida: "Uma menina tão bonita como é que vira esse tribufu nesses dias...", isso porque passo a semana toda com o cachecol enrolado na barriga e tiro do armário minhas calças de moletom e minhas jaquetas gigantes.
Ah por que não aproveitar pra falar do meu nível de stress, amargura e raiva.
Andam altos... hehe... Basta!
2 comentários:
Cacete, Ju. Porrada em cima de porrada. Você instila melancolia por cada poro.
Ficamos curiosos sobre ssas doras. Um dia você conta mais?
Obrigado pela doca do site dos contos de até 50 letras. Ficamos magoados por não poder participar.
Bjus
Postar um comentário