Está procurando algo no blog? Pesquise AQUI

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Resumidamente...

SEXTA-FEIRA
Saindo do trabalho, marco com a Lígia de tomar um café e eis que o terceiro estado de espírito do dia toma conta deste ser que vos escreve...
Começa com um pequeno desespero, levando em conta que a Lígia não tomou o café que queria e me fez caçar outro e os dois lugares não me deixam a vontade, é compreensível.
Indo para a faculdade a euforia (que não deixa de ser um tipo de desespero) ativa a metralhadora de palavras, e começo a cometer os previsíveis erros de quando “se fala demais”...
A vontade de sair correndo e não parar em nenhum lugar grita! Não me concentro nas aulas, mas fico até o fim. Vou para casa e sem sono fico vendo tv até de madrugada... comendo cheetos requeijão.

SÁBADO
Acordo e coloco Alanis para ouvir (vai que ajuda no ânimo), desço até a padaria tomo café e vou pra faculdade, ter uma única aula... A manhã é tranqüila já que a aula é interessante e consegue me fazer prestar atenção, não 100% é claro.
Almoço em um restaurante chinês e volto para a FAP, para o primeiro encontro do PPP. Expectativa, medo e receio, pois sei que a inércia se romperá. Terei de me dedicar, e querendo ou não, me sinto como se fosse a primeira vez que participo da montagem de uma peça. Discussões, digressões e tarefas para próxima semana.
Volto pra casa com a Paty, pinto meu cabelo, ela come um miojo, vou lavar minha roupa e ela dorme, a sensação é de cansaço da rotina, desilusão... Vou ver o G2, depois volto pra casa com o Darlei. A Paty chega, tinha ido se arrumar, o assunto da conversa é sexo, que para um sábado a noite é um ótimo tema. Vamos para o VU ver a Clarissa discotecar.

Sento do lado de fora com a Paty e conversamos, foi tão bom... por mais que tenha sido difícil e tenhamos tocado em pontos delicados, me senti tão bem pela conversa, pela ligação entre nós, que não tinha mais sentido ficar por ali...
Fui pra casa acompanhada até um tanto, pelo Lyncoln... chego em casa sem sono de novo... assisto tv, como o sono não vem, me obrigo a dormir.


DOMINGO
Acordo tarde, tomo banho e vou para Campo Largo, meio sonolenta ainda. Almoço na minha Vó. Ajudo minha mãe a cortar umas penas de papel para ela usar com os alunos no dia do índio. Minha irmã se junta a mesa e conversamos, quase choro... Percebo que tô de TPM, inferno...
Vou com a Gabi tomar uma cerveja e conversar (quem diria, minha irmã aprendeu a beber), há um bom tempo não conversamos realmente (um ano no mínimo), foi estranho, as coisas mudam e a gente esquece disso... na volta encontro o Vanderlei, ou ele me encontra... enfim, vamos assistir filmes: o Pacto (ah! Não era de todo ruim) e Resident Evil 3 (que particularmente gosto).
O Gardim me liga, vamos tomar uma cerveja... e o dia por fim se encerra...
Ai ai... amanhã é segunda, já dá preguiça só de pensar.

Nenhum comentário: