Está procurando algo no blog? Pesquise AQUI

quinta-feira, 24 de abril de 2008

O que dizer...

Talvez que eu já sabia que meu interesse de escrever fosse rarear, mas eu estava enganada e tenho de admitir. Às vezes me pego montando mentalmente um texto para escrever no blog, mas eu não tenho tempo.
Ai, ai Lola como tu diria, “tempo, tempo, tempo, por que você é tão cruel?”. Mas Lola está louca e esquecida, quem sabe guardada na memória de poucos em algum canto recôndito que aflora como na minha, quando me encontro em situações de extrema angústia.

Mas continuemos... E não esqueçamos de citar meu outro grande problema, que é minha melhor qualidade e meu pior defeito, minha memória. Tenho sofrido lapsos absurdos na minha memória recente, tendo apenas claro meu passado longínquo (ou nem tanto... hehe) de infância e adolescência.

Ou seja, tentando explicar com que diabos isso tem a ver com a calça, ou o motivo de narrar coisas desnecessárias para explicar que não tenho conseguido blogar, é em suma minha falta de tempo e memória.
Mas nunca fui concisa e gosto desse jeito torto e desconexo... Até mesmo por que a vida é assim, e as mulheres mais ainda... Pulamos de um assunto ao outro, fazendo digressões que só tem sentido para nós que narramos, mas que dão uma totalidade de significação que atinge aos ouvintes, se não lógica, sensivelmente.

....
“Ou vai ou racha”... Agora não tem jeito, ou realmente faço tudo que ainda não fiz na faculdade ou desisto antes que a frustração cresça a um ponto descontrolado.
“Que porra eu to fazendo aqui?” Não descubro, mas enquanto ficar olhando pra cima esperando que Deus (ou qualquer outra coisa em que não sei se acredito) jogue um livro com todas as repostas às perguntas que fiz, não vai adiantar.

OBS: Mas se bem que a idéia é ótima...

Nenhum comentário: