Tudo o que tenho a dizer é que foi simplesmente horrível!! Minha nossa a quanto tempo não tinha um dia tão ruim... *modo ford velho ligado* Mas tudo bem uma hora passa
Abolir as datas comemorativas do meu calendário é uma coisa... agora abolir a cobrança dos outros sobre elas, eis a questão... Detesto o sensacionalismo que é feito...
Bom, eu nunca me esquentei com essas datas, mesmo. Nem mesmo quando era novinha como você. Muitas datas passavam em brancas nuvens. Até o meu próprio aniversário eu cheguei a esquecer numa ocasião porque estava preocupada com outra coisa. Então eu me caso, tenho filhos, e vem o bendito dia das mães - regra da casa: presente, só o que os filhos derem. Jamais presente dado e comprado pelo papai. Portanto, só recebi porta-retratos de jornal, camiseta borradas com as mãozinhas deles e por aí vai. Aí vem um certo dia de aniversário de casamento, em que tanto eu quanto meu digníssimo esposo, só nos demos donta do mesmo quando a sogra liga para dar os parabéns. Portanto, menina, sem estresse! As regras das datas quem faz é você! Curiosidade alheia sempre vai existir. Curta os SEUS momentos especiais. Estes, sim, valem a pena!
4 comentários:
Eu aboli 90% dos "Dia de/dos/das ________" do meu calendário. Até agora tem dado bastante certo :)
Bjo
Uff! Mas estes "dias" são como chicletes! Quanto mais você se esforça para tirar, mais arranja motivozinhos para ficar!
Abolir as datas comemorativas do meu calendário é uma coisa... agora abolir a cobrança dos outros sobre elas, eis a questão...
Detesto o sensacionalismo que é feito...
Bom, eu nunca me esquentei com essas datas, mesmo. Nem mesmo quando era novinha como você. Muitas datas passavam em brancas nuvens. Até o meu próprio aniversário eu cheguei a esquecer numa ocasião porque estava preocupada com outra coisa.
Então eu me caso, tenho filhos, e vem o bendito dia das mães - regra da casa: presente, só o que os filhos derem. Jamais presente dado e comprado pelo papai. Portanto, só recebi porta-retratos de jornal, camiseta borradas com as mãozinhas deles e por aí vai.
Aí vem um certo dia de aniversário de casamento, em que tanto eu quanto meu digníssimo esposo, só nos demos donta do mesmo quando a sogra liga para dar os parabéns.
Portanto, menina, sem estresse! As regras das datas quem faz é você! Curiosidade alheia sempre vai existir. Curta os SEUS momentos especiais. Estes, sim, valem a pena!
Postar um comentário