Hoje está sendo um dia muito estranho e não quero nem tentar imaginar como será o fim. Mas comecemos do começo, óbvio...
Meus dias sempre começam com meus sonhos, e os dessa noite foram absurdos até não poder mais. Começa comigo numa casa que não conheço, guardada por dois cães pretos e enormes (provavelmente porque ontem fiquei ensaiando meu monólogo antes de dormir), estou saindo da casa e começo a flutuar, levitar, voar, sei lá o que eu tava fazendo, mas meus pés não encostavam no chão e eu tinha plena consciência disso e de como controlar. Acabei arrumando briga enquanto estava na rua tentando assustar um grupo de baderneiros e acabei voltando para me refugiar na casa... O dono me ofereceu um colchão para dormir na garagem, minha irmã aparece no sonho e também vai dormir lá. A essa altura eu já tinha feito amizade, isso mesmo, amizade com o cachorro maior e estava conversando com ele. Os meninos invadem a casa com um senhor reforço e fazem todos de refém, eu consigo fugir com ajuda do cão (lógico, pelo menos parecia)... e segue mais um monte de absurdidades que sinceramente não fazem diferença, a não ser pra mim.
Chego atrasada no trabalho pra variar, e a manhã segue quase tranqüila (tirando o telefone que não parou de tocar um minuto), quando pela tarde fui acometida por uma vontade absurda de comer algo doce.
Sabe quando a vontade é tão grande que você começa a passar mal, suas pernas bambeiam, seu estomago reclama e você não consegue raciocinar... então, eu estava assim, assim como um viciado em abstinência.
Acabei indo comprar doces... e voltando ao normal.
Mas penso... o que mais de bizarro acontecerá hoje?
Nenhum comentário:
Postar um comentário