Adivinha???
Isso mesmo!!!
Eu vim mais uma vez explicar o meu sumiço, só para variar...
Mas dessa vez digamos que tenham fatos novos, e de certa forma extraordinários que justificam meu sumiço.
Tudo começa com a promoção no emprego (lembra?), daí parte para as viajens... trabalhar final de semana direto e tudo o mais, sobrecarga de trabalho.
Agora imagina como isso foi bombástico para mim. Eu estava trabalhando na recepção, só atendia telefone, não tinha o que fazer, tanto é que para ocupar meu tempo ocioso me candidatei a colunista do PL, postava frequentemente (ou não tanto) no blog, fazia os trabalhos da faculdade e aprendia a dar uma de produtora da Companhia.
Daí que me formei e a Cida resolveu voltar para Paranavaí deixando seu cargo de Assessora da Formção em aberto, o qual eu almejava e que agora poderia me candidatar. Abriu o edital e entre trancos e barrancos por motivos que um dia conto melhor eu passei.
Mas peguei o bonde andando, literalmente... agenda para todos os finais de semana de maio a julho... planilhas, livros e mais livros para saber os assuntos aos quais estava ministrando um curso...
Tá mais agora acostumando um pouquinho mais com o ritmo... resolvo me mudar (por motivos que quem sabe um dia com mais paciência eu explique).
Dia 27/07 eu e a Eri já havíamos desmontado beliche e começado a empacotar roupas e etc. Dia 29/07 colocamos TUDO que era nosso no quarto. Deitamos e lá pelas 2h da manhã como é de costume a Eri fica com sede e bebe sua garrafinha de àgua, não satisfeita resolve procurar outra, tateia o chão e encontra outra, chacoalha, vê que tem pouco líquido mas resolve beber. Toma um gole e diz:
-Baby, tomei produto de limpeza.
Desse instante para o hospital não se passaram mais que cinco minutos imagino eu.
Resultado: 05 dias de internação por causa de um gole de vanish que era guardado numa garrafinha de àgua vazia. Muito medo da minha parte de perdê-la e muitos remédios que ela terá de tomar por 6 meses.
Nestes 5 dias fiquei dormindo no hospital porque havia levado a mudança na sexta feira sozinha e não tinha ido arrumar e montar as coisas. Na terça quando ela saiu a chamei a Paty que nos ajudou a tarde todana limpeza, montagem e etc do novo lar hehe...
2 comentários:
q bonito teu texto no paradalesbica.
o audio deixou td mais real.
um bjão
obg ;)
um beijo.
Postar um comentário