Está procurando algo no blog? Pesquise AQUI

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não foi dessa vez

Pois é galera não foi dessa vez... infelizmente...

Mas agora para situá-los sobre o assunto preciso contar uma pequena história que começa assim:

Eu num dia tedioso resolvo ler a “Folha de Londrina”, jornal de uma cidade daqui do Paraná. E quando abro a “Folha 2”, que corresponde ao Caderno G, da Gazeta do Povo e a Ilustrada da Folha de São Paulo.

Tinha uma matéria que falava sobre uma fotógrafa, que fez vários ensaios para a revista Ele e Ela, Trip e Playboy, e além da foto que tem na entrada de seu site, tinha uma foto dela, de cabelos vermelhos, com um sorriso sincero, um sorriso de pessoa apaixonada constrangida e feliz com a situação.

Apaixonante, não só a foto, mas a descrição do seu trabalho.

Claro que eu fui atrás de mais informações e encontrei o site dela. Devorei ele rapidamente e logo encontrei seu blog inativo no site da revista Trip.

Fascinante....

As fotos, como ela escolhe o que quer mostrar e como ela mostra as mulheres, é simplesmente fantástico...

Sabe aquelas fotos para as quais você olha e sente. Não apenas enxerga, mas sente.

Entrei em contato com ela para tentar marcar uma entrevista para o site Parada Lésbica, ela foi solicita e aceitou prontamente, mas claro existe um problema eu moro em Curitiba e ela em São Paulo.

Acabei dizendo para ela que a editora do site, a Del, iria entrar em contato para marcar. E assim o curto “papo” morreu.

Semana passada ela me escreve, dizendo que iria fazer um ensaio para a Playboy, com o tema: lésbicas dão dicas para homens, no sábado. E queria saber se eu poderia participar.

Lógico que eu tinha trabalho marcado para o final de semana, como tem sido desde que fui promovida.

Com muita dor no coração e depois de ter pensado em mil e umas maneiras de ir, que não dariam certo, respondi que não poderia mas que tinha retransmitido o convite para as colunistas do Parada Lésbica, e caso alguém tivesse interesse encaminharia para ela.

Hoje falei com a Má Palas, colunista do PL que aceitou convite, e ela disse que foi ótimo, tomaram cerveja, conversaram, o ensaio foi susse e as outras meninas que participaram eram legais...

Ai se arrependimento matasse.

Bom, se bem que minha mãe não ia gostar nem um pouco da novidade né. hehehe

3 comentários:

Maria disse...

Desculpe-me mas eu só não entendi o lance da mãe... você participaria do ensaio, é isso?

Aff... essas escolhas que a gente tem que fazer na vida são uma merda mesmo... tão bom se fosse tudo do jeito que a gente quer.

Boa sorte, sempre!

Má Palas disse...

Ahhhhhh....não fica assim não. Pelo menos você terá a honra de me ver na revista e saber que eu estou lá por sua causa.
Isto não tem preço.

Unknown disse...

Maria - Participaria sim. Ah é uma oportunidade não é mesmo. Ajudaria a divulgar meu blog, o Parada Lésbica e minha Companhia de Teatro a SUBJÉTIL.

Má - Claro! Fico muito feliz que alguém do PL tenha aceitado.